Empresas para começar e que pode resistir a qualquer Economia.

happyhour

O Empreendedor que viu a oportunidade no Furação.

Eu não gosto de ser alarmista, mas eu continuo a acreditar que vivemos em tempos econômicos muito instáveis. Há algumas grandes incógnitas que poderia empurrar a economia  rapidamente para a recessão e de uma forma significativa, tais como:

  • O preço das ações da Apple. Se ela estoura, que poderia ser como um segundo estouro da bolha da Internet.
  • Quem sabe o que está realmente acontecendo na China? O governo tem vindo a fazer grandes movimentos para sustentar-se muitos elementos da sua economia.
  • O Euro. Eu não acho que vimos o último dos líderes europeus em pânico.

Eu provavelmente poderia angariar mais alguns dardos que nos iria assustar, mas isso é o suficiente para agora. Empresários e viciados de começar um novo negocio,  não permitirá que essas pequenas ameaças tirem seu foco, mas eu acho que eles vão estar  de olho mais de perto nos tipos de empresas que tendem a ser mais à prova de recessão.

Se isso é você, aqui está uma lista de indústrias e empresas que você vai querer considerar.
Bebidas.

A maioria das empresas construídas em torno de cerveja, vinho e bebidas  superam bem durante uma recessão. Bebidas mais caras não se saem tão bem, mas  de baixo custo conseguem um giro de estoque como um campeão. Há um princípio importante aqui: Se algo é realmente um hábito – como o vinho com o jantar ou um cocktail à noite – as pessoas não desistem, não importa o que as circunstâncias econômicas são. Limitam-se a adaptar-se. Considere uma loja de bebidas ou distribuição.

Cosméticos.

Embora existam barreiras à  bebidas, cosméticos é uma indústria muito mais fácil de entrar. Acho que quando as pessoas estão chorando em seu leite durante todo o dia, eles precisam de alguns bons cosméticos para colocar em seus rostos felizes à noite. Mas seja qual for a motivação , cosméticos  vai sempre enfrentar recessões muito bem. Há muitas maneiras para perseguir um negócio aqui, de tornar-se um representante destas empresas para venda  direta e através da Internet.

Lojas de alimentos especiais.

Boutique lojas especializadas em produtos orgânicos deve fazer bem. Esta poderia ser uma versão reduzida da Whole Foods ou você poderia criar uma linha de produtos que você vende-se ou oferecem através de outros estabelecimentos, e isto está para a próxima idéia.

Coisas doces.

Da mesma forma que não vamos desistir de álcool durante uma recessão, nós nos recusamos a colocar para baixo os nossos doces. Você deve se lembrar que a mania do querer e praticamente paralelo a última recessão. Que a indústria em si mais prolongada, mas há muitos padeiros  independentes que ainda estão fazendo muito bem. Dê a sua sobremesa, uma porção sem glúten e talvez você possa cobrir duas bases de uma só vez – especialidade alimentos e coisa doce!

Oficinas de reparação.

Em vez de comprar um novo, nós vamos reparar nossos carros e os principais aparelhos durante uma recessão. Verifique se o seu mercado local  necessita de um empreendimento assim. Se houver um excesso de lojas de reparação, considerar a mudança para uma comunidade de rápido crescimento para começar seu negócio.

Brechós.

Da mesma forma que mantemos nossos velhos eletrodomésticos e carros mancando por meio de uma recessão, temos a tendência de bater os brechós à procura de pechinchas. Passe algum tempo  para ver uma maneira que você pode reunir um inventário para a sua loja de segunda mão.

Serviços fiscais.

Por alguma razão, contabilistas e profissionais do imposto  sobrevivem através dos tempos difíceis, melhor do que a maior parte do resto de nós. Suponho que as pessoas estão mais preocupados sobre como manter cada centavo que ganhei e, ao mesmo tempo que o Imposto de Renda está focada na coleta de cada centavo possível – que cria as condições perfeitas para impulsionar a demanda por profissionais do imposto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s