nota 5 maneiras simples para se manter motivado

Motivation_metas

Todo mundo pode reconhecer a motivação quando alguém realmente tem. Todos os sinais estão lá: paixão, ética de trabalho, realmente nunca se desliga. 

 

Mas como pode a motivação ser desenvolvida e mantida?

 

Paixão e crença em seu trabalho é apenas o primeiro passo. Os obstáculos podem diminuir a confiança e motivação do  mais apaixonado dos indivíduos. A motivação é uma montanha-russa para dizer o mínimo. Alguns fatores para melhorar a motivação é externa a você.
Se você realmente quer fazer alguma coisa funcionar em seu negócio e vida profissional, é importante que você tenha uma boa rede social de apoio, seja uma pessoa especial, um parceiro(a) ou membro da família ou um grupo de bons amigos que podem ser uma mão para oferecer um grande conselho.

 

O apoio social é um fator significativo quando você quer alcançar um objetivo.

 

Nem todo mundo tem alguém  em torno dele para prosperar  suas idéias. Se for necessário consultar um profissional ou participar de um grupo para atender  profissionais a fim de obter a estimulação mental da melhor maneira possível.
Ambiente Físico também conta. Um escritório ou quarto luminoso e arejado com pequenas distrações podem ajudar no foco. Use a inovação para projetar seu espaço de trabalho ideal, mesmo que seja apenas um escritório ou até mesmo uma mesa em casa.

 

Uma vez que estes fatores externos têm sido implementadOs, é hora de olhar para dentro.

 

Nós não estamos falando de atividades intensas de meditação. Apenas maneiras simples de pensar em  atividades que atuam como agentes motivacionais.

 

  1. Vire negativos em positivos

Esse conjunto de volta? É apenas uma oportunidade de fazer as coisas de forma diferente. Quaisquer problemas que ocorrem, você pode usá-los não só para crescer como pessoa, mas também a crescer o seu negócio ou levá-lo em uma direção diferente.

Ser visto negativamente, toda a sua energia será desperdiçada em pensamentos negativos. Pense de forma otimista e  como uma oportunidade para promover o seu ofício ou idéia para um nível ainda melhor.

 

“Seja miserável. Ou motiva-se. O que quer que tem que ser feito, é sempre a sua escolha. “-  Wayne Dyer

 

  1. Seja destemido

Isso significa que nenhum medo deve existir em decisões. Saltar para a direita ou para a esquerda. Definir um processo de tomada de decisão normal por si mesmo; se isso significa que você não pode cumprir seus talentos, é um não.
Qualquer outra coisa é uma oportunidade que você deve comprometer-se a perseguir.

 

  1. Não há mais protestos

Sejamos honestos. Nós todos amamos um bom julgamento, vocalmente ou internamente. Isso  é novamente uma perda de tempo. Em vez disso use o combustível de sua reclamação, para discutir uma nova idéia para a melhoria.
Se você está reclamando sobre algo que você não pode mudar; arraste seus pensamentos em outro lugar, há sempre algo a melhorar em cima.
Gestão de talentos significa olhar para novas oportunidades de canalizar o seu talento e idéias.

 

  1. Seja grato

Uma grata pessoa geralmente é uma pessoa feliz. Não se compare com os outros. Não compare suas idéias com as idéias de outra pessoa. Em vez disso, ser grato por seus talentos, seus amigos e familiares, sua perseverança e que você foi inspirado até mesmo para chegar até aqui. Isto irá criar mais motivação e, adicionalmente, fazer de você uma pessoa agradável estar ao redor.

 

“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente “- Zig Ziglar

 

  1. Seja gentil com você mesmo

Motivação positiva vem de premiar-se. Faça o que você ja gostou antes ou passe tempo de qualidade com seus entes queridos.
Recompense-se, mesmo para pequenas coisas. É tudo indicativo de quão longe você chegou.
Motivação vem de dentro, mas não há um tamanho único modelo de modo que você precisa para ampliar seus horizontes ou idéias.
É em relação ao seu entorno e metas. Os obstáculos estão prestes a acontecer. Estes não são o reflexo de você, nem se definem você. Veja cada obstáculo como uma nova oportunidade e saltar para a direita.
Use todas essas idéias para gerir uma mudança em seus talentos, bem como o desenvolvimento inteligência emocional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s