nota 3 REGRAS PARA MATAR PROCRASTINAÇÃO E DAR VIDA A AÇÃO

motivation

A motivação é a capacidade de agir para atingir seu objetivo.

As pessoas de sucesso têm a capacidade de motivar-se, mas por que eles podem se motivar em uma área de sua vida, mas não pode motivar-se em outras áreas?

Existe um conjunto de regras para o segredo motivação?

Recentemente encontrei um amigo que estava altamente motivado e bem sucedido em sua carreira; ele ficaria feliz em vender-se durante uma entrevista de emprego, ele estava motivado para cumprir prazos e entusiasmado para fazer tudo o que ele contava, mas desmotivado quando se tratava de sua saúde. Ele não iria exercer, dieta ou beber bastante água, mesmo que seu objetivo era perder peso !!
Qual é o segredo para a motivação? Como motivar-se para agir, para ser mais bem sucedido e para continuar quando as coisas ficam difíceis?
Estas 3 regras para a motivação vai mudar a maneira como você se aproxima de tarefas e objetivos, criando motivação necessária que vai matar o Sr. procrastinação e trazer vivo o Sr. Ação:

Regra nº 1: vencer a luta – Sr. procrastinação vs Sr. Ação

Vivemos cada dia com 2 amigos invisíveis, Sr. procrastinação e Sr. Ação. Estes irmãos gêmeos têm o poder de motivar ou desmotivar você, mas com grande poder vem grande razoabilidade. A única fraqueza do Sr. procrastinação e Sr. Ação  é que ambos não podem estar no quarto ao mesmo tempo. O quarto, claro, é na sua cabeça! Na luta diária para entrar, haverá um vencedor escolhido. O vencedor é escolhido por quem você focar.

“Eu tenho certeza que o que me debruçar sobre é que nos tornamos”. – Oprah Winfrey

Sobre esse desafio da tarefa, o gozo do resultado de seu projeto, a capacidade de usar suas habilidades e conhecimentos para fazer a diferença para o negócio. Ele também iria se concentrar em construir sua reputação de carreira como um solucionador de problemas profissionais.
Raramente ele pensava sobre possíveis erros, começá-lo errado ou o que os outros possam dizer sobre o seu trabalho. Este é o Sr. Ação em sua melhor forma – pensar positivo e criar ação.
Quando pensar em fazer dieta mude o foco. Em vez de pensar sobre o desafio de fazer dieta, pense no gozo do resultado de seu novo regime de saúde e uma vida mais longa,  ao invés de pensar sobre os pontos negativos.
Sr. procrastinação aprecia os pensamentos negativos. Meu amigo não poderia agir como se seu foco era a dor da dieta; estar com fome, não desfrutando dos alimentos e comendo alface o dia inteiro.

Regra 1: mudar seu foco para vencer a luta.

 

Regra nº 2: Faça Mr. Procrastinação trabalhar para você

Sr. Procrastinação não é mau. Ele é um super-herói ou um protetor, mantê-lo longe do perigo. Ele pode prever problemas futuros, a dor em potencial e trabalho duro. Com esta previsão você para de tomar a ação em algo que você  iria. Um problema leva a outro. A dor é igual a mais dor. Uma vez capturado Sr. Procrastinação coloque ele para trabalhar para você, é difícil, mas é preciso.

“Visão sem ação é sonhar acordado. Ação sem visão é pesadelo “. – Provérbio japonês

Todos os super-heróis vão desempenhar as suas funções para o melhor. Quando você quer fazer dieta, o foco sobre os problemas que você terá se você não faz dieta e permitir que o Sr. procrastinação se deixar levar consigo mesmo; má alimentação = saúde ruim, má saúde = artérias obstruídas, artérias obstruídas = ataque cardíaco …

Regra 2: concentro na dor de não tomar medidas.

 

Regra Nº 3: Sr. ação sempre persegue a cenoura

Procrastinação recebe seus motores funcionando. Estamos muito motivados para fugir da dor. Imagine este cenário; Você foi recentemente diagnosticado com uma doença curável, você simplesmente precisa escolher qual medicação a tomar. O médico explica que um medicamento tem uma taxa de sucesso de 65%, com poucos efeitos secundários e outros dois tem uma taxa de falhas de 35%, com poucos efeitos colaterais. Qual você escolheria?
A maioria das pessoas iria escolher o remédio um com uma taxa de sucesso de 65%, embora as chances de ambos os medicamentos a taxa de sucesso são os mesmos, porque estamos mais motivados para se afastar da dor.

“Você deve ser a mudança que você deseja ver no mundo”. – Mahatma Gandhi

Prazer também é inspirador – o coelho vai perseguir a cenoura. Sr. ação prospera quando perseguia sua cenoura, criando muita motivação para que você possa tomar suas medidas.

Sr. Ação irá motivá-lo por você começar a se concentrar no resultado (s) de agir. Meus clientes Sr. Procrastinação. Ação lhe disse “Quando você come salada e  você vai se sentir bem; sua própria auto-estima vai aumentar, você vai perceber que os outros vão achar que você é mais atraente e pesquisas mostram que a atratividade joga em parte  para seu inconsciente  a motivação para o sucesso de um resultadona  entrevista de emprego, que só pode ajudar a sua carreira … ”

Regra 3: A mais prazer  para você associar ao seu objetivo.

 

Meu Amigo já tinha uma estratégia para o sucesso. Ele simplesmente precisava usar sua fórmula de sucesso da carreira – com foco no prazer de completar tarefas e a dor de não tomar medidas, com dieta, centrando-se sobre os aspectos positivos do exercício e boa comida (se tornando mais saudável, viver mais tempo) e a dor de comer fast food (ser insalubre e morrendo em uma idade precoce).

Quando você se sente preso, mude seu foco e siga as 3 regras para a motivação. Pense na dor de não completar os passos em direção à sua meta e prazer de alcançar seus resultados e deixar o Sr. procrastinação e Sr. Ação trabalhar para você, e não contra você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s