nota Algumas razões pelas quais Ser gordo pode NÃO ser culpa sua.

Algumas  razões pelas quais Ser gordo pode NÃO ser culpa sua.

Nós vivemos em uma sociedade de julgamento. Se você não acredita em mim, basta ler a seção de comentários em qualquer história controversa. As pessoas são particularmente cruel em dolling o julgamento sobre as pessoas com excesso de peso. Eles imediatamente concluir que eles são gordos porque comem demais ou não faz exercício.

Tenho sido o destinatário desse tipo de julgamento. Eu sabia que essas conclusões foram errado. I exercidas constantemente. Eu corri uma maratona, várias meias maratonas, 10Ks e 5Ks. Eu corri em vários triathlons. Eu comi menos de 1500 calorias por dia por anos e passou vários jejuns suco de 14 dias. Eu fiz tudo que eu podia para perder peso.

No entanto, qualquer que seja o peso que eu perdi voltou com uma vingança. Não só eu experimentar o julgamento da sociedade, meu crítico interior rugiu ainda mais alto do que os insultos exteriores mais dolorosas.

Encontrando Respostas

Quando eu descobri que eu tinha problemas de açúcar no sangue, eu realmente me senti aliviado. Eu não estava com excesso de peso por falta de vontade, eu estava doente. O ganho de peso foi o meu sintoma; não era um monumento à minha falta de valor.

Eu queria escrever este artigo para outras pessoas que podem estar lutando contra uma sociedade que exige perfeição airbrushed ao tentar trabalhar com uma intenção corpo em sabotar você em cada turno.

Sim, muitas vezes nós ganhar peso, porque nós não exercitar e comer muito açúcar. Entendi. Mas, esta não é a única razão. Não por um longo tiro!

Aqui estão dez razões pelas quais o ganho de peso pode ser um sintoma e não uma falta de determinação. Enquanto isso não se destina a ser uma lista abrangente, pode dar às pessoas que lutam com peso permissão para parar a auto-culpar e começar a procurar respostas.

1) Trauma emocional

Um em cada cinco em mulheres norte-americanas tem sido sexualmente agredida. Se este trauma ocorreu durante uma época em que ela era magra, ela pode ver o ganho de peso como um escudo contra a violência no futuro.

Seja certo ou errado, ela se conecta um corpo magro como um fator que contribui para o estupro ou ataque e usa gordura para não mais se destacam como um alvo sexual.

As pessoas também usam comida para tratar distúrbios emocionais. Um recente estudo sobre o transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) mostrou que as mulheres são mais propensos a ter excesso de peso com PTSD do que as mulheres sem a doença. Isto é provavelmente devido aos níveis mais elevados de hormonas de stress produzidas.

Mesmo se você não ter sofrido trauma, simplesmente ter um estresse crônico em sua vida pode causar ganho de peso significativo. É melhor não julgar os outros até que você andou em seus sapatos.

2) Distúrbios Mentais

As doenças mentais podem causar ganho de peso. Um estudo de 2008 revelou que 35% das pessoas com bi-polar são obesos. Este é o maior percentual de qualquer doença psiquiátrica.

A depressão também tem ganho de peso como um sintoma. Se você é cronicamente deprimida, falta de motivação é um dos seus principais sintomas. Desde que leva motivação para o exercício ou comer saudável, ganho de peso é o curso natural quando você parar de lutar.

3) Problemas Metabólica

Há várias questões metabólicas que podem causar ganho de peso. Uma das mais comuns é a resistência à insulina. Esquerda não tratada, pode levar a diabetes. Se as células são resistentes à insulina, então é difícil manter o peso fora.

Quando o açúcar não pode se mover para as células a serem utilizadas, seu corpo converte em gordura. O resultado disso é carente de células de energia e exaustão. É como ter um banco cheio de dinheiro, e seu cartão de ATM está quebrado.

Outro factor secundário à resistência à insulina é de PCOS, o que também contribui para o ganho de peso e a infertilidade.

4) Os desequilíbrios hormonais

Alguns dos problemas mais comuns hormonais resultam de problemas da tiróide, síndroma de Cushing, e cancro da pituitária.

Apenas a envelhecer pode levar a hormônios que vão para baixo e números de escala subindo. A menopausa também pode aumentar suas chances de se tornar obesa.

5) Carências Nutricionais

Se você é baixo em certos nutrientes, seu cérebro dá o sinal para comer para tentar obter o nutriente em falta. Você também pode apenas sentir degradado, o que provocaria que você gire para alimentos açucarados para compensar a falta de energia. Vários nutrientes que poderiam contribuir para o ganho de peso se eles são baixos são a vitamina D, vitaminas do complexo B, magnésio ou ferro.

6) Efeitos secundários da prescrição

Muitas receitas diferentes causar ganho de peso não intencional. Se estiver a tomar qualquer um destes medicamentos, o seu ganho de peso, provavelmente, não é sua culpa.

Mesmo os antibióticos são mostrados para embalar nas libras. Na verdade, os antibióticos são amplamente utilizados na indústria de carne para evitar não apenas a infecção, mas por causa da acolhidos ganho de peso.

A indústria de carne bovina também reconhece ganhos mais elevados para as mesmas calorias simplesmente colocando implantes hormonais em seus animais para promover a eficiência alimentar. Antibióticos e hormônios têm efeitos similares sobre pessoas.

7) problemas cardiovasculares

Embora a ligação entre problemas de obesidade e doenças cardiovasculares é universalmente aceito, às vezes o ganho de peso é um sintoma de que o seu coração não está funcionando corretamente. Se o líquido está se acumulando em seu corpo por causa de insuficiência cardíaca congestiva, você pode ver este sinal de aviso refletido libras como extras na escala.

8) problemas digestivos

Enquanto muitos problemas digestivos estão associados com a perda de peso, alguns dar o sintoma oposto. Se você tem um intestino lento, você pode confundir o inchaço de alergias alimentares ou constipação como gordura. Os doentes com problemas digestivos inflamatórias, como a síndrome do intestino irritável também pode lutar com a retenção de água e inchaço.

9) Problemas do sono

A ligação entre a insónia e o ganho de peso foi bem documentada. Pensa-se que o aumento do hormônio do estresse cortisol é o principal culpado.

10) Sugar Addiction

Algumas pessoas são mais propensas a se tornar fisicamente viciado em açúcar. Sugar aparece em tomografias do cérebro como estimular as regiões exatas do cérebro que se acendem com o vício em cocaína. O açúcar é pensado para ser tão viciante como esta droga em certas pessoas.

As empresas de alimentos realmente contar com isso para mantê-lo voltar ao seu produto e acolchoar seu lucro. Na verdade, um documentário recente, Fed Up, explora o vício do açúcar em relação aos lucros corporativos em profundidade.

Um recente estudo mostrou também as pessoas que tinham uma mutação genética do hormônio grelina, que controla a fome, consumiram mais açúcar do que aqueles sem a mutação.

Portanto, não é tão simples …

Meu ponto é que o ganho de peso é mais complexo do que calorias consumidas e energia queimada. É hora de parar de estereotipar as pessoas com sobrepeso como preguiçoso ou glutões. É fácil para nós a assumir que as pessoas com six-pack abs são mais dedicados do que aqueles que não possuem o físico Olympian acarinhados. No entanto, muitas vezes não é o caso.

Se o seu ganho de peso é causada por doença, força de vontade só pode levá-lo até agora. Não seria de esperar que alguém com uma perna quebrada para terminar uma corrida de 5K. Eles poderiam pegar e arrastar-se para a linha de chegada? Pode ser. Muitas pessoas com esses problemas de saúde superar a obesidade a cada dia. Eu fiz!

Se eles têm de fazê-lo sem ajuda, e pior, ser envergonhado por sua falta de velocidade ou fracassos? Absolutamente não!

Se você luta com ganho de peso inexplicável, por favor, não sofrem de vergonha por mais tempo. Procure um médico qualificado para ajudá-lo a encontrar as respostas necessárias para mudar a sua vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s