nota 7 coisas simples que você pode fazer para ser mais feliz.

7 coisas simples que você pode fazer para ser mais feliz

Se sentindo deprimido ultimamente? Às vezes, quando estamos infelizes, somos surpreendidos com  este pensamento. Em momentos como estes, há uma melhor abordagem, muito  mais simples, bem mais fácil.

Às vezes, antes de poder fazer grandes mudanças para sua vida, você precisa fazer mudanças pequenas e simples que ajudam a levantar o seu espírito e atualizar sua perspectiva. Aqui estão 15 coisas simples que você pode fazer para ser mais feliz hoje!

Faça um Exercício Físico.

Você não precisa fazer um monte de exercício para iluminar seu humor, apenas alguns minutos por dia pode fazer uma enorme diferença. Quando você trabalha fora, seu corpo libera endorfinas. As endorfinas são analgésicos naturais e vão criar uma sensação de euforia. Mesmo tendo apenas uma curta caminhada a cada dia pode reduzir o estresse, depressão e ansiedade.
Como um bônus, se você perder alguns quilinhos indesejados ao longo do caminho, você pode olhar no espelho e se sentir melhor sobre sua auto-imagem.

Vá dormir um pouco.

Sério, quanto tempo de sono você está aproveitando? Com as nossas vidas agitadas , muitos de nós não tem o privilegio de ter no minino 8 horas de sono. Depois de um tempo, seu corpo vai reclamar e sua produtividade não sera a mesma. Obrigue-se a obter 7-9 horas de zzzzz de sólidos! Você notará um verdadeiro impulso à sua clareza e humor.

Seja Grato.

Sente-se e escrever uma lista de coisas que você é grato. Se é difícil, basta decidir sobre um determinado numero,  3 ou talvez 5. Então, lembre-se dos tempos em sua vida quando você não tinha essas coisas. Não importa o que você está enfrentando agora, pelo menos você tem essas coisas preciosas que você é grato.

Execute um ato aleatório da bondade.

Sorrir e cumprimentar alguém que esteja triste. Não só você vai se sentir bem sobre como fazer alguém feliz, mas isso vai lembrá-lo que, por vezes, alguém não lhe deu  uma mão, e talvez alguém vai estar lá para ajudá-lo quando você precisar dele também.

Reconhecer sua jornada pessoal.

Quando você está tendo dificuldade em ver como você está indo para atingir seu objetivo seguinte, basta olhar para trás, como distante você veio. Mesmo se você se esforçou, as probabilidades são que você tem perseverado e realizado coisas que você nunca soube que você faria.
Não compare suas realizações com outros  “. Basta reconhecer quão grande elas eram em comparação com os obstáculos que você superou. Se você fez isso antes, você pode fazê-lo novamente.

Tire uma tarde para fazer algo “sem importância”.

Se você está constantemente trabalhando em sua lista de coisas a fazer, você está constantemente sob pressão.
Tire uma tarde para fazer algo que você considera realmente sem importância por todos os padrões práticos. Ler aquele livro que vocês têm negligenciado, assistir a esse filme que você não tenha visto em anos, dar um passeio para desfrutar do ar em vez do exercício, ou fazer outra coisa simples e relaxante que vocês têm negligenciado. Vai ser FELIZ

Amar e perdoar a sua criança interior.

A maioria de nós levar em torno de traumas de nossos anos mais jovens, especialmente na infância. Se um adulto em sua vida passou um tempo culpando você, em vez de perdoar você, ou invalidar você em vez de encorajar você, perdoe-se em seu lugar. Está tudo certo para amar a si mesmo, na verdade, você tem que amar a si mesmo para curar.

Cuide de sua criança interior, e dar-se a permissão de viver sonhos de infância de qualquer maneira que puder. Nunca é tarde demais, não importa o quanto você mudou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s